terça-feira, 7 de abril de 2009

Primeiras cenas de Green Lantern: First Flight

A DC/Warner acaba de liberar o primeiro trailer de sua mais nova animação, com data de estréia prevista para 28 de julho exclusivamente em DVD e Blu-Ray.

A sinopse de Green Lanter: First Flight diz: “Hal Jordan primeiro torna-se o Lanterna Verde. Enquanto está sob a supervisão de um Lanterna mais experiente, Sinestro, Jordan descobre que seu mentor é parte de uma conspiração secreta que ameaça toda a Tropa dos Lanternas Verdes”.

Hmmm... apesar de as cenas liberadas darem mostras de que a origem do herói será fielmente mantida na animação, parece que vem mudanças por aí. Nos quadrinhos, Sinestro só se bandeia para o lado do mal depois que os Guardiões descobrem que ele é um tirano em seu planeta Korugar e o expulsam da Tropa.

A produção é de Bruce Timm, o que por si só é uma garantia de qualidade. Hal Jordan será dublado pelo ator Christopher Meloni, o detetive Elliot Stabler do seriado Law & Order: Special Victims Unit.

Pessoalmente, preferia que tivessem mantido o Dave Boreanaz, que deu voz ao personagem no desenho Liga da Justiça: A Nova Fronteira e que também é meu favorito para uma versão live action do Lanterna Verde.

4 comentários:

  1. :0 muito loco! Promete!

    ResponderExcluir
  2. :0 muito loco! Promete!

    ResponderExcluir
  3. Se for no mesmo nível da animação da Mulher Maravilha, realmente vai ser muito bom.

    Estou muito satisfeito com esses últimos desenhos da DC.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Se for no mesmo nível da animação da Mulher Maravilha, realmente vai ser muito bom.

    Estou muito satisfeito com esses últimos desenhos da DC.

    Abs!

    ResponderExcluir