sábado, 20 de dezembro de 2008

Três novos livros sobre Watchmen, o filme



No embalo da expectativa pela estréia da adaptação da obra de Alan Moore e Dave Gibbons para o cinema (acompanhe a contagem regressiva na coluna esquerda deste blog), a Titan Books anuncia três novos livros para distrair os fãs até março.

Watchmen: Official Film Companion será lançado ainda em fevereiro e mostra os bastidores desta superprodução, com entrevistas exclusivas do elenco e da equipe e mais de 200 fotos.

Watchmen: Art of the Film mostra a criação fiel do diretor Zack Snyder para os figurinos e cenários do filme, como a cidade de Nova York e a superfície de Marte, onde parte da história se passa. O livro traz a produção dos designs, estudos de figurino, storyboards e arte conceitual.

Watchmen: Film Portraits é uma coleção de fotos em preto e branco das filmagens pelo fotógrafo Clay Enos. Mostra o trabalho dos atores, equipe e figurantes.

Em outubro, a Titan já havia lançado o livro Watching the Watchmen, em que o artista Dave Gibbons detalha a produção da HQ nos anos 80. A obra será publicada aqui no Brasil pela editora Aleph.

Se disserem que todos estes lançamentos da Titan são caça-níqueis, concordo. Mas que belos caça-níqueis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário