sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

HQ antecipa novo filme de Jornada nas Estrelas

Star Trek: Countdown será uma minissérie em quatro partes lançada em janeiro pela IDW Publishing, escrita por Mike Johnson (Superman/Batman) e Tim Jones (2000 AD).

Em entrevista ao site Newsrama, o editor de Countdown, Andy Schmidt, revelou que a história recebeu pitacos de pessoas das várias companhias envolvidas com Star Trek: a própria IDW, a divisão de Produtos para Consumo da CBS, Paramont Pictures, Bad Robot e Kurtzman/Orci Productions.


A idéia é que a HQ funcione como uma “ponte” para o longa-metragem e introduza vários personagens e conceitos. Um destes personagens será o romulano Nero, principal vilão do novo filme.

“Nossa história acontece antes do início do filme, apresenta seu conflito central bem como muitos dos personagens envolvidos, e conduz o leitor através de uma trama que termina a poucos momentos do filme começar”, disse Schmidt.

A simbiose entre os dois produtos fica explícita numa das capas da mini, uma clara referência ao pôster promocional do longa-metragem. Schmidt garante que os personagens que aparecem na imagem terão participação na HQ, inclusive um envelhecido Sr. Spock e o Capitão Jean-Luc Picard.

A nova versão para o cinema de Jornada nas Estrelas é dirigida por J.J. Abrams (Alias, Lost) e mostra o primeiro encontro dos jovens membros da tripulação da Enterprise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário