domingo, 16 de novembro de 2008

Um Hulk para chamar de seu

Se você esteve na última Bienal do Livro de São Paulo, em agosto, certamente reparou na figura em tamanho "natural" (2,43 m de altura por 1,82m de largura) do Gigante Esmeralda que a Panini trouxe dos Estados Unidos para decorar seu estande.

Foi uma aposta acertada: era comum encontrar fãs ou não, crianças e adultos, posando para fotos ao lado da estátua.

A imagem em questão veio direto da pré-estréia de O Incrível Hulk em San Diego e foi uma das muitas utilizadas para promover o filme nos Estados Unidso durante o ano.

Na semana passada, a Marvel colocou várias destas réplicas à venda no site de leilões eBay pela bagatela de US$ 2.500!

Interessado? Esqueça! Pelo que consta da lista publicada no site oficial da editora, todas as 24 estátuas colocadas à venda já têm dono.

4 comentários:

  1. Eu não fui à Bienal, mas se tivesse ido com certeza daria um jeito de tirar uma foto ao lado do Hulk. Mas mesmo que tivesse a grana, eu iria preferir um boneco em tamanho natural do Batman ou quem sabe do meu Cenobita favorito, o Pinhead. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu não fui à Bienal, mas se tivesse ido com certeza daria um jeito de tirar uma foto ao lado do Hulk. Mas mesmo que tivesse a grana, eu iria preferir um boneco em tamanho natural do Batman ou quem sabe do meu Cenobita favorito, o Pinhead. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma foto!! Eu tenho uma foto!!! (Duvido que alguém que tenha passado por lá não tenha)
    Hehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma foto!! Eu tenho uma foto!!! (Duvido que alguém que tenha passado por lá não tenha)
    Hehehehe...

    ResponderExcluir