quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Homem-Aranha: uma aventura nos anos 30

Em dezembro a Marvel lança Spider-Man Noir #1, de David Hine (Spawn), Fabrice Sapolsky e Carmine Di Giandomenico (X-Men).

A trama, no melhor estilo “Túnel do Tempo”, é ambientada em 1933, quando Nova York está dominada por políticos corruptos, policiais desonestos e chefões do crime como o Duende. Cabe ao jovem ativista Peter Parker – que adquire estranhos poderes após ser picado por uma aranha – vingar a morte de seu tio Ben e enfrentar a bandidagem onde quer que ela se esconda.

Pelas páginas antecipadas pelo Newsrama, dá para reconhecer outros personagens comuns ao universo do Homem-Aranha: Felicia Hardy (a Gata Negra). J.J.Jameson e Norman Osborn.

O release da Marvel não deixa claro se Spider-Man Noir é uma minissérie e em quantas partes. Também não explica por que, se tem poderes de aranha, o herói porta uma pistola.



4 comentários:

  1. Jota, parabéns pelo blog..
    Muito bem estruturado e para quem gosta de HQ é um prato cheio.
    Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  2. Jota, parabéns pelo blog..
    Muito bem estruturado e para quem gosta de HQ é um prato cheio.
    Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  3. CARAY! Jota esse visual é MUITO parecido com o que usei para criar o meu herói, o mesmo estilo de máscara e óculos!!!!! :O

    ResponderExcluir
  4. CARAY! Jota esse visual é MUITO parecido com o que usei para criar o meu herói, o mesmo estilo de máscara e óculos!!!!! :O

    ResponderExcluir