

Coloquei o desenho ao lado – de Sheldon Moldoff, então assistente, ou ghost artist, se preferirem, de Bob Kane, criador do personagem – para evidenciar a semelhança.
A peça tem 6,75 polegadas, tiragem limitada e acompanha certificado de autenticidade. O logo impresso na base resgata a linguagem visual daquele período.
Segundo a DC Direct, esta estátua do Batman é a primeira da série DC Chronicles, que vai reproduzir a descrição original de outros heróis da editora.
Mesmo quem estiver disposto a desembolsar US$ 99,99 (mais frete ou impostos, se alguma distribuidora trouxer para cá), ainda assim vai ter que esperar um pouco: a previsão de lançamento de abril do ano que vem.
Muito legal mesmo a estátua, se eu podesse, compraria, mas tá fora dos meus padrões...ehehehe
ResponderExcluirM Santiago
Mas nada é como a série clássica e o Adam West!
ResponderExcluirSei lá, Wild, eu preferia The Green Hornet ( Besouro Verde ) com Van Williams e Bruce Lee, de 1966. Eu gostava de Batman, mas não havia seriedade no seriado...era um tal de POW, CRASH, SOC...Batman não merecia aquilo...Felismente alguns anos mais tarde, o grande Neal Adams ( oa maior artista do mesmo até hoje para mim ) reformulou o Homem-Morcego como ninguém até hoje.
ResponderExcluirM Santiago