terça-feira, 30 de junho de 2009

Spider-Man 600 terá capa de John Romita

O veterano desenhista, responsável por uma das melhores fases (se não a melhor fase) do personagem nos quadrinhos, criou uma das capas variantes da edição especial que chega às bancas americanas dia 22.

Falando em retorno de veteranos, The Amazing Spider-Man 600 terá também uma história de 10 páginas escrita por Stan Lee, com desenhos de Marcos Martin, além de outras escritas por Michael Bendis, Joe Kelly, Mark Waid e Dan Slott.

A revista, com 104 páginas e preço de US$ 4,99, marca a volta do Dr. Octopus “repaginado” e vem instigando o fandom com a promessa do retorno de Mary Jane de um improvável casamento de Tia May com J.J. Jameson.

Só para constar, foi na fase de John Romita no Homem-Aranha que surgiram personagens como Mary Jane, Rei do Crime e Rhino. Ele foi também o primeiro artista das tiras diárias do herói nos jornais, lançadas em 1977.

As outras capas variantes são de Alex Ross, John Romita Jr. e Joe Quesada (abaixo, nessa ordem).

3 comentários:

  1. John Romita, pai, é muito melhor que o filho e nada mais justo que venha abrilhantar essa capa. Eu li a fase dos anos 70 do Aranha, quando naquela época, al´pem de J Romita, pai, grande desenhistas atuavam, entre eles Gil Kane, John Buscema, Ross Andru, José Luiz Garcia-Lopes ( este ainda vivo ), Neal Adams e alguns outros. Eita época boa!

    ResponderExcluir
  2. John Romita, pai, é muito melhor que o filho e nada mais justo que venha abrilhantar essa capa. Eu li a fase dos anos 70 do Aranha, quando naquela época, al´pem de J Romita, pai, grande desenhistas atuavam, entre eles Gil Kane, John Buscema, Ross Andru, José Luiz Garcia-Lopes ( este ainda vivo ), Neal Adams e alguns outros. Eita época boa!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a Panini, quando lançar por aqui, escolha a capa do Romitão. Porque, seguindo a tendência, imagino que a escolhida vai ser a do Romitinha, a pior delas, por sinal. :-(

    ResponderExcluir