
Entre os criadores, nomes como Bob Kane, Bill Finger, Sheldon Moldoff, Frank Robbins, Mike W. Barr, Jim Aparo, Gerry Conway, Brian Michael Bendis e outros.
Coletâneas com as “melhores histórias” são sempre complicadas. “Melhores” para quem? Neste caso, como em outros, nem é uma seleção dos editores brasileiros: o encadernado saiu nos Estados Unidos em 2007 com o título Batman: Greatest Stories Ever Told vol. 2.
Mas iniciativas como esta não são de todo o mal: para quem não está familiarizado com o personagem (será que existe alguém que não esteja?), é uma oportunidade de entrar em contato com vários períodos; para os veteranos, uma chance de rever alguns clássicos.
A capa já vale a edição, afinal é do genial Alex Ross! E eu tinha um amigo que não gostava do Ross, mas gostava de mangá. Vai entender isso! Tem gosto pra tudo!
ResponderExcluirA capa já vale a edição, afinal é do genial Alex Ross! E eu tinha um amigo que não gostava do Ross, mas gostava de mangá. Vai entender isso! Tem gosto pra tudo!
ResponderExcluir