
Entre suas numerosas contribuições, estão os super-heróis que ele ajudou a publicar em sua passagem pela Charlton Comics: Capitão Átomo, Besouro Azul, Questão, Pacificador...
Na DC, a partir do final da década de 60, ele finalizou os desenhos de Neal Adam na memorável fase do Batman e na série de aventuras pela América do Lanterna Verde e Arqueiro Verde.
Anos depois, os dois artistas fundaram sua própria editora, a Continuity Associates.
De volta à DC nos anos 80, foi o editor de Batman e chegou ao cargo de vice-presidente executivo. Sob sua gestão, a editora passou por uma das ondas mais criativas, tendo publicado títulos como Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, Watchmen, de Alan Moore, e Sandman, de Neil Gaiman. Giordano também finalizou algumas edições da saga Crise nas Infinitas Terras, de Marv Wolfman e Geroge Pérez.
Descanse em paz...
é umaa pena realmente... Dick contribuiu muito com o universo do morcegão. Mas infelizmente, "o tempo e o imprevisto sobrevém a todos"!!!
ResponderExcluirIsso é mesmo! Li muita coisa dele nos anos 70 e gostava do traço dele, ainda mais na finalização! Que ele descanse e faça suas arte-finais no céu!
ResponderExcluirSantiago